segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas para a Oficina de Web Documentário Histórias em Movimento

A oficina promove uma introdução à linguagem audiovisual e capacita os participantes à realização de conteúdos documentais a serem veiculados pela internet.

O curso acontecerá entre os dias 20 de fevereiro e 02 de março de 2013, e tem como público-alvo jovens de Cachoeira, São Félix e cidades circunvizinhas. As aulas serão ministradas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Dona Caboquinha, em São Félix. Para participar basta acessar aqui

O projeto Histórias em Movimento pretende potencializar o espírito criativo dos jovens, promovendo a difusão da cultura local através do audiovisual, de forma a gerar novas perspectivas, senso crítico, auto-estima, a promoção do fazer coletivo e colaborativo, além de proporcionar um ambiente de interação e produção digital.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas de roteiro, fotografia, som, direção, produção e montagem. Além disso, os produtos desenvolvidos durante a oficina serão divulgados neste blog e em outros sites de compartilhamento de arquivos, como o Vimeo e o Youtube.

O projeto é uma realização da produtora independente Dois Arroz Filmes & Produções, apoiado através da 2ª Chamada do edital Calendário das Artes 2012, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA). Além de contar também com o apoio do CRAS Dona Caboquinha, da Secretaria de Assistência Social de São Félix, Prefeitura Municipal de São Félix, e da Lan House Central WWW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário