segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I Mostra de Cinema de Valença


A I Mostra de Cinema de Valença será realizada entre os dias 28 e 30 de novembro no Centro de Cultura Olívia Barradas, na cidade de Valença (BA), com exibições gratuitas destinadas a diversos públicos. A Mostra pretende proporcionar um espaço que possibilite a descoberta e o conhecimento do Cinema, buscando despertar um novo olhar sobre as formas de interação entre o mundo cotidiano e o mundo do filme.



Na sua primeira edição, o evento homenageia Araken Vaz Galvão – guerrilheiro, escritor e cineasta que, a partir da literatura e do cinema, contribui para o desenvolvimento cultural, promovendo ação e intervenção social na cidade de Valença. Assim, a sessão de abertura contará com a mostra principal Araken Vaz Galvão, onde serão exibidos filmes do homenageado. Integram também a programação a exibição das produções cinematográficas de novos realizadores do circuito Nordeste, e a Mostrinha Kirimurê, com exibição de curtas metragens destinados ao público infantil.

Além das sessões, o público também poderá participar de workshops, oficinas e intervenções artísticas, que se espalharão por diversos lugares do município, provocando a descoberta de novos olhares.

Confiram a programação aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário